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Xiaomi inicia venda de acessórios online nos EUA e Europa hoje

A Xiaomi, empresa chinesa de smartphones é conhecida por muitos, principalmente quando comparada a incrível semelhança, diga-se, tão criticada com a Apple. Ocorre que isto pode mudar, pois a empresa inicia hoje sua venda de acessórios eletrônicos no varejo online dos Estados Unidos e Europa.



A Xiaomi irá vender apenas quatro produtos que está chamando de “beta test sale”.

Os produtos que serão vendidos na Mi.com da Xiaomi incluem um fitness tracker no valor de US$ 14,99, que é uma espécie de relógio de pulso com a finalidade de rastrear suas atividades durante todo o dia, acompanhando tanto os seus passos quanto o controle sobre seus padrões de sono. A Mi Band também tem uma função de alarme e é compatível tanto com iOS e Android. O segundo produto é fone de ouvido Mi Headphones que custa US$ 79,99 dólares.

Outro produto da Xiaomi a ser vendido a partir de hoje é o Mi Power Bank, o carregador portátil. O Mi Power Bank conta com uma bateria de íon-lítio de última geração. O carregador será vendido em dois modelos: um modelo cuja capacidade total do carregador é de impressionantes 5.000mAh, custando US$ 9,99, sendo possível carregar a maioria dos smartphones mais de uma vez, ou o equivalente a duas cargas completas do iPhone. E, uma versão mais robusta cuja capacidade é de 10.400mAh, que vai ser vendido por US$ 13,99.

A Xiaomi está incentivando os usuários a criarem contas no site o mais breve possível, pois serão vendidos “quantidades muito limitadas" de cada produto disponível na Mi Store online.

【 SHOP MI.COM 5/19, 1PM CEST 】Ready to shop our mi.com beta test sale? Here’s a buying guide to walk you through...
Posted by Mi on Monday, 18 May 2015

A empresa tem crescido bastante e está avaliada em R$ 46 milhões de dólares, Hugo Barra, VP da Xiaomi não disse quando seus smartphones chegarão nos Estados Unidos. O fato é que as pessoas ainda associam a empresa de que ela tenha copiado projetos das empresas americanas – crítica que é difícil de ignorar quando se compara a Apple com a Xiaomi -, no entanto, se a empresa encontrar público nos EUA para seus acessórios, certamente seu smartphone não ficará atrás.

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